domingo, 28 de fevereiro de 2016

RICARDO MAIA NA PLENÁRIA PETISTA


Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal, participou no domingo, 28 de fevereiro 2016, da Plenária do Partido dos Trabalhadores pombalense, a convite do vereador  aliado Dr. Jairo Monteiro. que na ocasião prestou conta do seu mandato e que na oportunidade anunciou a sua pré-candidatur a vereador nas eleições deste ano.

Presença de militantes e simpatizantes, membros do diretório municipal, Deputado Federal Jorge Solla, Deputada Estadual Fátima Nunes, e do Secretario de Relações Institucionais, Josias Gomes. Outra “pauta” do evento foi o aniversário do Partido dos Trabalhadores, que está celebrando 36 anos de existência, a mesma idade da organização em Ribeira do Pombal.
No seu pronunciamento, Ricardo Maia agradeceu o PT local pelo poio a seu governo, sendo o mesmpo  parte importante na sua caminhada rumo a reeleição. Aproveitou também para reforçar a cobrança dos pleitos para Ribeira do Pombal, entre eles, CIRETRAN, SAC, ressaltando busca de solução urgente para questão do Hospital Geral Santa Tereza, “pois como está não pode ficar”, disse o Prefeito. Ainda em sua fala, Ricardo citou que as necessidades públicas são superiores às alianças políticas. Concluiu seu pronunciamento agradecendo a recepção carinhosa do público presente no evento politico petista. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário