domingo, 21 de fevereiro de 2016

DOIS IRMÃOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO

Cinco dias após Luiz de Deus (DEM) lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, o irmão, Paulo de Deus (PMDB) também anunciou oficialmente sua pré-candidatura à sucessão municipal de 2016. O peemedebista confirmou que entrará na disputa na noite de domingo, 21 de fevereiro 2016, em evento que reuniu centenas de pessoas no espaço de eventos “Top Line” localizado no Bairro Tancredo Neves 3.

Diante de diversas lideranças ansiosas pelo anúncio, o ex-prefeito não decepcionou a multidão ao finalmente descer do muro, “A partir de hoje sou pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso”. Logo após a afirmação, o público ficou em êxtase, soltou gritos, aplausos, e  Paulo de Deus foi conduzido nos braços do povo.
Ainda emocionado com a receptividade do povo, disse: “Ninguém vai a lugar nenhum se o povo não quiser, eu hoje estou muito feliz, feliz pela maneira carinhosa que todos os pauloafonsinos me receberam aqui, quero de coração agradecer a todos”.

Paulo também foi questionado sobre o irmão Luiz de Deus que recentemente também anunciou que é pré-candidato: “Eu preferia, sinceramente, não entrar nesse mérito, não me leve a mal, mas eu preferia que você fizesse essa pergunta a ele mesmo”. 

Sobre o vice em sua chapa majoritária, respondeu: “Olhe, está cedo, nós temos o mês de março, abril, maio, junho, eu acredito que lá pra junho a gente deve estar com essa coisa organizada já”. Do redacao@ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário