domingo, 7 de fevereiro de 2016

ESTRADAS: MORTES POMBAL, EUCLIDES, TUCANO

RIBEIRA DO POMBAL: Por volta das 19:00 horas de domingo, 07 de fevereiro 2016, um rapaz de prenome Igor, foi atropelado por um Caminhão Mercedes Bens, modelo 1620, de cor vermelha, demais dados não informados, quando pilotava uma motocicleta Honda Pop pela BR 410, próximo a um Motel.

O condutor do caminhão seguiu sentido a cidade de Tucano, sem prestar socorro, enquanto a vítima ficou no local, perdendo muito sangue. Igor foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado no interior da Unidade Hospitalar. Do site Pombal Alerta. 

EUCLIDES DA CUNHA: No inicio da noite de domingo, 7 de fevereiro 2016, aconteceu um capotamento de veículo na estrada que liga o aldeamento de Massacará à localidade de Curralinho, município de Euclides da Cunha. Um homem conhecido como João Nêgo, morador de Masacará, e uma criança que viajavam no veículo, foram socorridos para o Hospital Municipal ACM, mas o primeiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a criança, em estado grave, está recebendo cuidados médicos.

Não foi informado se o garoto é filho da vítima fatal ou do condutor do veículo. Informações obtidas com dizem que João Nêgo viajava de carona. A mesma fonte, que reside no aldeamento, não soube informar sobre o estado de saúde e o nome do condutor do veículo, nem o nome da criança. Do site euclidesdacunha.com 

TUCANO: Um homem identificado como Jaílson Macedo Pereira, de 64 anos, morador do povoado Pé de Serra, município de Tucano,  morreu  no local manhã de domingo dia (7/02) durante uma colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma carreta do tipo baú. O acidente aconteceu por volta das 6h50min, na BR-116/Norte, na altura do bairro Casa Amarela, perímetro urbano da cidade de Tucano, saída para Euclides da Cunha.

Segundo informações do condutor da carreta, um rapaz de prenome Jairo, seguia de Araripina-PE, carregado de placa de gesso, com destino a cidade de Itapema, no litoral de Santa Catarina, quando  foi surpreendido  pela Fiat Strada de cor Vermelha, placa policial  DRH-6991,licença de Tucano-Bahia, que saiu em alta velocidade  de uma  estrada  que da acesso a rodovia  ao bairro do Matadouro Velho e colidiu frontal em sua carreta de placa MGV-9470 de  Cambariu-SC. Ainda segundo Jairo, tentou evitar a colisão entre os veículos, porem, sem sucesso. Do Gil Santos Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário