sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DIVULGA AGENDA POSITIVA 2016

Vem aí mais uma maratona de inaugurações no município de Ribeira do Pombal. O maior conjunto de obras e ações de toda nossa história. E tudo segunda-feira, 29 de fevereiro 2016, ás 8 horas, com a inauguração da climatização total do Colégio Evência Brito. No mesmo dia serão entregues 9 veículos, sendo 2 para a Secretaria de Educação, 4 para a Secretaria de Saúde, 1 para o Setor de Tributos, 1 para a Secretaria de Ação Social e 1 para a Guarda Municipal.

E depois segue assim: 12/03- Inauguração da Creche da Boca da Mata, 18/03- Abertura Oficial da Copa Rural com trio e banda em Praça Pública, 19/03- Inauguração do posto de saúde da Macambira, 02/04- Inauguração da Unidade Básica de Saúde da Tapera e da praça e pavimentação do povoado, 09/04- Inauguração da Praça e do calçamento da Feira da Serra, 16/04- Inauguração da pavimentação do Pombalzinho, 23/04- Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Mocó, 29/04- Apresentação e início da atuação nas ruas da Guarda Municipal, 07/05- Inauguração de 90 casas populares no Pombalzinho, 14/05- Inauguração da Praça do Bairro da Caixa D’água, 21/05- Inauguração da Praça Finado Agnor e da Praça do Sindicato, 28/05- Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Pedro Tibúrcio, 11/06- Inauguração da Unidade Básica da Vila Operária, 17/06- Final da Copa Rural e inauguração do calçamento das Ruas A, B, C, D e E, 30/06- Inauguração da Estação de Transbordo na Praça Dom Pedro II.

Outras inaugurações e eventos com datas a confirmar: Inauguração do SAC, Inauguração da Creche da Fazenda Manteiga, Assinatura da ordem de serviço para Construção da Creche Modelo da Vila Operária, Licitação para pavimentação asfáltica da avenida de acesso à Vila Operária, Assinatura da ordem de serviço para calçamento de Ruas próximas ao Cemitério Novo, Assinatura de ordem de serviço para calçamento da Avenida Paulo Cardoso de Oliveira Brito até a Prefeitura e ruas transversais sentido leste, Assinatura da ordem de serviço para calçamento no Povoado da Nova Esperança. Implantação da CIRETRAN e sinalização do trânsito, Ressaca das Festas Juninas em Julho, Jogos Estudantis em Agosto, Aniversário da Cidade e Cultureira em Setembro, Festa de Outubro. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário