quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

36 DIAS, ANO 2016: QUINTO ASSASSINATO

Por volta das 22:00 horas de quinta-feira, 4 de fevereiro 2016, Weliton Aparecido dos Santos, conhecido como Paulista, que trabalhava como moto-taxista, 28 anos, natural de Cubatão-SP, residente a Rua Raimundo Joaquim Araújo, em Ribeira do Pombal, foi assassinato na Avenida Deputado Antônio Brito, bairro Caburé, em Ribeira do Pombal/BA. 

O mesmo havia chegado em casa  a bordo de uma motocicleta com seu sogro poucos minutos antes do crime. Deixou o veículo, andou  poucos metros, ainda o capacete e aparelho celular, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros partiram de dois elementos que estavam a bordo de uma moto Honda Bros de cor vermelha. Foram ouvidos cerca de oito tiros sequenciais, semelhantes a rajadas. O celular da vítima foi também foi atingido.

A Polícia Civil e Militar isolou a área do crime e encontraram oito cápsulas deflagradas de calibre .40, uso restrito de profissionais de segurança pública. A vítima já esteve preso. Este é o quinto crime desta natureza, nos somente 36 dias do ano de 2016, e o terceiro ocorrido na sede do município. Neste mesmo período aconteceram sete tentativas de assassinatos no município, mais as vitimas escaparam. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações de Paulo Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário