sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CRIANÇAS MORREM POR AFOGAMENTO

Em reportagem para a Rádio Pombal FM, no inicio da noite de sexta-feira, 5 de fevereiro, Paulo Andrade anunciou o triste fato da morte de duas crianças por afogamento na região do povoado do Curral Falso, mais precisamente na Fazenda Serragem:

“Três garotos foram até a referida localidade, com o objetivo de colher alguns frutos. Após terminarem a colheita, os jovens resolveram tomar banho num tanque que fica perto do local onde estavam. O primeiro a entrar foi Antonio, 13 anos, que se dirigiu até a parte mais funda do tanque, quando começou a se afogar.
Em seguida, Pablo, 12 anos, na tentativa de salvá-lo, também se afogou. O terceiro jovem ainda teria tentado salvar a dupla, utilizando para tal um galho de árvore, porém sem sucesso. Este jovem resolveu então pedir ajuda, se dirigindo até as margens da BA 388, onde solicitou o auxílio de um rapaz (não identificado), que correu até o tanque, não conseguindo mais visualizar os garotos.

 O rapaz decidiu entrar na água, onde resgatou a dupla, que já se encontrava no fundo.  Após o resgate,  as crianças foram levadas para a margem do referido tanque, porém ali mesmo foi constatado que ambos já se encontravam sem os sinais vitais.” Do Pombal Alerta, com informações de Paulo Andrade. Imagens: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário