segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

JOSIAS E FÁTIMA COM GERMANO EM 2016

Mais um passo dado! Deputado Federal licenciado JOSIAS GOMES, Secretário Geral do PT - Bahia, EVERALDO ANUNCIAÇÃO, Deputado Federal - PT, LUIZ CAETANO e Deputada Estadual - PT, FÁTIMA NUNES, declaram apoio a pré-candidatura de Germano Santana a Prefeito de Ribeira do Amparo nas eleições 2016.

REUNIÃO DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT:  No sábado, 13 de fevereiro 2016, participei da Reunião do Diretório Estadual do PT, junto com meus assessores. Foi um momento de debates e planejamento, para unificar o PT e os pré- candidatos do partido, no pleito eleitoral de outubro.
A reunião teve início na sexta-feira, 12 de fevereiro 2016, no Hotel Mercuri do Rio Vermelho - Salvador, e contou com as presenças de lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, secretários do Governo, assessores, imprensa e presidente do PT Bahia, Everaldo.

APROVADO. Companheiro Germano do Município de Ribeira do Amparo tem o seu nome aprovado pelo PT para o pleito Municipal nas eleições deste ano. Do facebook da Deputada Estadual Fátima Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário