domingo, 14 de fevereiro de 2016

FALECIMENTO DE EX E DE ATUAL VEREADOR

O presidente da Câmara Municipal de Tucano, vereador Hélcio Reis de Santana, lamentou na  quarta-feira, 10 de fevereiro, a morte do ex-vereador Antônio José de Andrade, conhecido por todos na cidade como Tonhé. Três vezes vereador por Tucano, Tonhé tinha 60 anos e sofria de problema renal crônico e diabete. Ele deixa esposa, filhos e netos. Do Gil Santos Noticias.

MORRE EM EUCLIDES DA CUNHA VEREADOR ALÍRIO PEREIRA: Alírio Pereira da Silva, vereador euclidense de 53 anos de idade, morreu no início da tarde de domingo, 14 de fevereiro 2016, na casa de familiares, em Euclides da Cunha. Alírio lutava, há mais de 10 anos, contra um câncer no intestino e outras complicações de saúde.

Pouco tempo após tomar posse para esse novo mandato 2013/2016, Alírio precisou se licenciar da Câmara Municipal de Vereadores para dar continuidade ao seu tratamento médico, porém seu quadro clínico apresentara-se sempre desfavorável. Sua cadeira parlamentar já é ocupada pelo suplente, o vereador Julles Breno. Do euclidesdacunha.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário