quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SINDIMED: MÉDICOS VÃO PARAR NO HGST

Sem receber há três meses, os médicos do Hospital Santa Tereza de Ribeira do Pombal, administrado pela Fundação José Silveira (FJS), decidiram suspender as suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 7 de março. Desde o dia 22 de fevereiro 2016, o atendimento encontra-se restrito aos casos de urgência e emergência. 

FJS descumpre acordo: Os atrasos de salário são recorrentes e remontam desde 2014. Em diversas oportunidades, a FJS entrou em acordo com os médicos se comprometendo a regularizar o pagamento dos salários, fato que não se concretizou.

Repasses da SESAB em dia: Pesquisa no Portal da Transparência mostra que os repasses da SESAB para a FJS estão em dia, incluindo o pagamento referente ao mês atual efetuado no último dia 19. O valor do contrato foi reajustado de R$ 1.564.407,97 para R$ 1.769.545,00 no último mês de junho.   

O Sindimed encaminhou oficio a SESAB, FJS, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e CREMEB, solicitando providências imediatas a fim de regularizar os pagamentos. Do site do SINDIMED – BAHIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário