quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PREFEITURA/FERBASA: OPERAÇÃO CHUVA

Com o objetivo de amenizar os danos causados nas estradas do município com as últimas chuvas, o prefeito Igor Nunes solicitou que o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Romeu Nunes, se reunisse com o gerente geral da Ferbasa, Vinicius Almeida, para firmar mais uma parceria na recuperação de estradas.

A reunião para traçar o plano de execução das obras aconteceu no sábado (13/02). Com a parceria, serão recuperados os trechos entre Bela Vista (divisa com Cipó) ao contorno da BR-410, passando pelas comunidades de Olhos D’água, Mandaçaia e Creguenhem; Quixaba Santa Rita à Varginha e da Varginha a Caldas do Jorro.  As obras foram iniciadas na última segunda-feira (15/02).

Para o prefeito, as ações conjuntas com a Ferbasa consolidam a política de atração de parcerias que o Governo de Participação e Desenvolvimento sempre buscou e que contribui para que a Prefeitura resolva as demandas que diariamente são apresentadas pela população.

Na oportunidade, Vinicius relatou que o compromisso da Ferbasa é também de contribuir com a melhoria das condições de vida da população onde a empresa atua. “Não queremos apenas utilizar o espaço do município, queremos ser parceiros do governo municipal”, informou.

De acordo informações do secretário Romeu Nunes, a parceria com a Ferbasa consiste em unir o maquinário da empresa com o da Prefeitura e recuperar os trechos danificados com maior brevidade, diminuindo os transtornos para os moradores. Com as fortes chuvas, cerca de 220 Km de estradas precisarão de intervenção. Por ASCOM da PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário