quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TEM CARNAVAL EM CALDAS DO JORRO

Destino turístico que recebe milhares de viajantes durante o Carnaval, além da água termal e da culinária, até 3 anos atrás, Caldas do Jorro nunca ofereceu um atrativo interessante para marcar a estadia de quem o escolhe como destino para passar os festejos momescos.

Uma reunião entre amigos - que resultou em uma idéia genial - colocou fim nesse problema. Cercado de magia, alegria e espontaneidade o Bloco Cai Aqui Cai Acolá faz a alegria de tucanenses e turistas desfilando com seus foliões por algumas das principais ruas do Distrito.

Neste ano, os coadjuvantes do evento serão, Ivânio e Del, Chico de Oliveira, Pretinho Oliver, Balaio de Gato, Os Misturados e uma atração surpresa; pois, como todos sabem, as principais atrações do bloco são crianças, jovens e idosos que se fantasiam e fazem a festa acompanhando o trio elétrico, que só ecoa as tradicionais marchinhas de carnaval.
Vale ressaltar que serão dois dias de diversão. No sábado, dia 06, a concentração começa às 18h na praça ACM e, logo após, o bloco segue o roteiro do desfile; já no domingo, dia 07, a diversão toma conta da praça Ana Oliveira (praça de banho) à partir das 14 horas. A expectativa dos organizadores é que mais de duas mil pessoas curtam os dois dias de bloco.

Uma das idealizadoras do bloco, Regiane Reis comenta: "Mais um ano de crescimento. Percebo que a sociedade jorrense abraçou de vez a nossa idéia. Nos comércios, nas ruas, percebemos a expectativa positiva que os foliões estão. Lembrando que nosso bloco não tem fins lucrativos. É do povo! É nosso!"

Evento: Bloco Cai Aqui Cai Acola. Onde: Caldas do Jorro. Quando: Dias 06/02 (Sábado) e 07/02 (domingo); Horário: No sábado às 18 horas; domingo às 14 horas. Valor: Aberto ao público. Do bodeassado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário