terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ASSASSINATOS: PAULO AFONSO E CEL. JOÃO SÁ

PAULO AFONSO: Um universitário foi assassinado no início da noite de terça-feira, 2 de fevereiro 2015,  com vários tiros. O crime aconteceu na frente da faculdade onde ele estudava, em uma travessa da rua Vereador José Moreira, no centro de Paulo Afonso-BA.

Tiago como era conhecido estava no seu segundo dia de aula, era aluno novato do curso de Administração e sobrinho de um dono de supermercado de Paulo Afonso. Ele chegava para a aula quando elementos utilizando um veículo HB-20 de cor branca, sem placa, se aproximaram da vítima disparando vários tiros e em seguida fugiram.  A polícia vai investigar o caso. Um dos fatos que chamam a atenção é que nenhum objeto do jovem foi levado.

CORONEL SÃO SÁ - O agricultor Manoel Messias Oliveira dos Santos, 45 anos de idade, mais conhecido por “Messias de Jacinto” foi assassinado a tiros na localidade de Altos, próximo ao povoado Gasparino no município de Coronel João Sá-BA.  

De acordo com informações da polícia o fato ocorreu nesta terça-feira, 02, por volta das 06h30. Segundo a polícia, o suspeito do homicídio é um Guarda Municipal identificado como “José Nilton”

A polícia já esteve no local colhendo as primeiras informações. As causas serão investigadas pelo Delegado da cidade de Coronel João Sá. Com informações de Adalberto Moreno da Jeremoabo FM e  do site do Ozildo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário