terça-feira, 10 de abril de 2018

NETO COLOCOU JOSÉ RONALDO NUMA ENRASCADA

O líder da oposição na Câmara Municipal de Feira de Santana avaliou que, ao renunciar a disputa, o prefeito de ACM Neto (DEM) colocou o agora pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas e ex-prefeito do município, José Ronaldo, “numa fria”. Para o vereador Alberto Nery (PT), Ronaldo foi jogado em uma “enrascada”. 

“O pleito do prefeito seria de senador, mas vamos tratar a disputa com o mesmo respeito que teríamos com a disputa com Neto, afinal de contas é um candidato de oposição e a gente tem que tratar com respeito. Vamos disputar para que a gente possa ter a mais maiúscula vitória dessa eleição”, disse o edil. Para Nery, o ex-prefeito só ganha a eleição se algo comprometer o nome do governador Rui Costa. “As pesquisas apontam que nós ganhamos as eleições no primeiro turno. 

O prefeito de Salvador, ACM Neto,  em entrevista, quando disse que não seria candidato, afirmou que tinha 10% acima da pontuação do governo do estado, mas se ele tinha essa porcentagem, porque não saiu candidato e colocou José Ronaldo?”, questionou. “Mas eleição é eleição e a gente só pode comemorar a vitória após computado o último voto”, completou o líder da oposição. Do  Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário