sexta-feira, 27 de abril de 2018

RICARDO MAIA E BEBETO VISITARAM ESCOLA

Na quinta-feira, 26 de abril 2018, o Prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal, acompanhado dos secretários Roberto Alcântara, Educação; e Eliomar Santana, de Obras, esteve em visita oficial à Escola Família Agrícola, localizada no interior do município, nas proximidades do povoado Segredo-Piqués.
A escola é mantida por uma ONG criada entre os moradores da região e funciona em parceria com a Prefeitura de Ribeira do Pombal. Recentemente foi beneficiada com obras realizadas pelo poder público municipal, uma das razões da visita do prefeito Ricardo Maia, ou seja, o gestor foi vistoriar as obras, como é seu costume em todo o município, onde o Executivo atua.
Além da direção da escola, quem também participou do momento foram os pais dos alunos que fizeram questão de agradecer pelos investimentos e de darem alguns depoimentos sobre a importância dessa escola de metodologia excepcional voltada para as ciências agrícolas, única na região. Ao final o Prefeito falou aos presentes parabenizando pelo trabalho e anunciou novos investimentos, garantindo que não para por aqui, pois a Prefeitura estará cada vez mais presente para garantir que essa escola, tenha a mesma qualidade que tem toda a rede municipal. Da SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário