terça-feira, 24 de abril de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO RADIALISTA PEDRO MEL


Na terça-feira, 24 de abril de 20018, fui até à Rádio Povo AM, de Ribeira do Pombal,  para mais um dia de trabalho, porém fui surpreendido com um colega de profissão ocupando o meu lugar, por determinação da direção da emissora.

Quero dividir e manifestar a minha indignação junto aos milhares de ouvintes, onde infelizmente, nos últimos meses venho sofrendo uma certa censura no ambiente de trabalho após me recusar a curvar-me diante das imposições do poder. Tenho feito duras críticas à administração municipal, sendo que, na minha visão, são críticas fundamentadas e justas, mas as mordaças do dinheiro são mais fortes.

Para quem acompanha o meu trabalho no dia-a-dia, sabe que jamais vou me calar ou deixar de criticar aquilo que entendo como errado, a bem e do zelo da coisa pública, tudo em favor dos munícipes. E isso, lamentavelmente, incomoda muita gente, principalmente aqueles que desejam continuar no poder a todo custo.

Quero dizer que sou eternamente grato a Rádio Povo, pois através das crônicas diárias do jornalismo campeão de audiência, recebi os bens mais preciosos: o reconhecimento e o carinho do público. Entretanto, não devo e não posso me calar perante as injustiças que vejo na cidade, não aceito e jamais aceitarei a mordaça e por isso acabei afastado. Quero dizer que a vida segue e ainda tenho muito o que lutar pela população pombalense.  Abaixo a censura! Queremos uma imprensa livre! Um abraço a todos!  Por Pedro Mel, radialista e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário