terça-feira, 24 de abril de 2018

DISPUTA PRESIDÊNCIA CÂMARA DE R$ 1 MILHÃO

Apesar de ainda ser daqui a oito meses, nos bastidores já há alguns vereadores se movimentando de olho na presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Questionado, o presidente Marcondes Francisco disse ter conhecimento reiterando que é um direito dos 14 colegas. Um dos prováveis pré-candidatos é o atual vice-presidente, Bero do Jardim Bahia (PT).

Porém, nos corredores da Câmara, reservadamente, vereadores consideram que alguns indícios podem apontar para uma surpresa. Integrante do alto escalão desde os primeiros dias da gestão, o 1 secretário Alexandro Fabiano da Silva, o (Leco) também é cotado para entrar na disputa, mas prefere se manter afastado momentaneamente das discussões. Segundo essa avaliação, se sentir que tem chance, “Leco pode entrar no jogo para valer” disse um vereador à reportagem. 

Segundo pesquisa no site do TCM Bahia o valor do duodécimo, dinheiro que a prefeitura tem que repassar a câmara, em 2018 será mensalmente de R$ 1.029.793,84. Em 2019, o novo presidente, com certeza, terá mais dinheiro nos cofres do Poder Legislativo. Do  site Bob Charles  e pesquisa do Joilson Costa no site do TCM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário