sexta-feira, 27 de abril de 2018

BOTECO DO ESPETINHO LANÇA ESPETINHO SOCIAL

No sábado, 21 de abril 2018, durante as comemorações de aniversário de 04 anos de abertura do Boteco do Espetinho, em Ribeira do Pombal, foi lançado o Espetinho Social, uma iniciativa do jovem empreendedor Henrique Viana, o Projeto destina o valor de R$ 0,50 centavos de cada Espetinho de Queijo vendido no estabelecimento para uma entidade social que venha se cadastrar no projeto.

A primeira entidade beneficiada foi o Projeto Um Olhar Para o Futuro, sediada na Rua da Brahma, na cidade de Ribeira do Pombal-Ba, através representante legal Cláudio Solidade. A entidade desenvolve um trabalho social com crianças através de práticas esportivas e educativas. Na oportunidade, recebeu uma doação de R$ 312,00, que será destinada para compra de materiais esportivos.

"O Empreendedorismo Social hoje é uma realidade necessária para a sociedade, é trazer para perto a responsabilidade e a realidade que passamos no dia dia pelos problemas sociais, dessa forma podemos contribuir para com a sociedade," destaca Henrique Viana, proprietário do Boteco do Espetinho. Pesquisa do  Joilson Costa
, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário