quinta-feira, 26 de abril de 2018

POMBALENSE MORRE CONFRONTO COM POLÍCIA

Na tarde de quarta-feira, 25 de abril 2018, policiais civis de Poço Verde-SE, se dirigiram até o município de Lagarto-SE, com o objetivo de cumprirem um mandado de prisão em desfavor de um homem conhecido como “Baiano”. O homem era apontado pelo crime de tráfico de drogas nos municípios sergipanos, e atualmente estava escondido em Lagarto.


Assim que os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos pelo suspeito, que efetuou disparos de arma de arma contra os agentes, que revidaram à ação criminosa, passando a balear o criminoso, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém não resistiu e teve o seu óbito confirmado.
Na verdade, “Baiano”, foto acima, como era conhecido em Sergipe, era o pombalense José Carlos Silva Santos (Zé Carlos). Zé Carlos foi preso em Ribeira do Pombal-BA, no dia 25 de julho de 2016, quando policiais civis se dirigiram até a sua residência, com o objetivo de apurarem uma denúncia de violência doméstica, e na ocasião foram encontradas 212 pedras de crack, além de diversos materiais para acondicionar a droga. 

No dia 21 de dezembro do mesmo ano, Zé Carlos foi transferido para o Presídio de Juazeiro-BA, com o objetivo de reduzir a superlotação na carceragem de Ribeira do Pombal. Em 29 de janeiro de 2017, Zé Carlos fugiu do presídio em companhia de mais quatro presos, entre eles, outro pombalense Deivid de Jesus Carvalho (Deivid de Eliezer). Desde então, todos passaram a ser considerados como foragidos, porém a fuga de Zé Carlos terminou com a sua morte, em território sergipano. Do Portal Alerta, com informações lagartense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário