sábado, 28 de abril de 2018

POMBALENSE COMANDAVA TRÁFICO EM OLINDINA

Na tarde de sexta-feira, 27 de abril 2018, policiais militares de Olindina-BA abordaram um homem identificado como Cristiano Souza dos Santos, foto abaixo. Na ocasião foi constatada a presença de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, lavrada pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde os militares receberam uma informação de que o conduzido estaria comandando o tráfico de drogas na Urbis, no referido município. 
Cristiano confirmou a informação, confessando que tinha certa quantidade de drogas guardada em sua residência. A guarnição se dirigiu até o local, onde foram encontrados: 2,316Kg de maconha; 01 pedra de crack; R$ 304,00 em espécie; 01 balança de precisão; 01 touca ninja; 01 aparelho celular, e 06 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.
 
Ainda aos policiais, Cristiano afirmou que é de Ribeira do Pombal, e teria ido para Olindina com o objetivo de comandar o tráfico de drogas, substituindo outro traficante, identificado como Reuris, que está preso. Tanto o pombalense, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, para a adoção das medidas cabíveis. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário