sexta-feira, 20 de abril de 2018

PARCERIA VICENTINOS COM PREFEITURA UAUÁ

Os Vicentinos e o Governo da Mudança realizaram, na terça-feira, 17 de abril 2018, a instalação das atividades do Centro de Referência da Cidadania do Idoso, na cidade de  Uauá. O evento, realizado no Abrigo dos Idosos, contou com a presença do prefeito Lindomar Dantas, do vice-prefeito João Alves, Padre Edicarlos, da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Pedrina Mendes, de representantes dos Vicentinos, de técnicos do CRAS e das coordenadoras do CAPS e da saúde bucal, pela Secretaria de Saúde.
Com cantorias, danças e brincadeiras, os idosos fizeram a maior festa com o prefeito. Emocionado com todo carinho recebido, Lindomar exaltou o trabalho realizado pelos Vicentinos e reafirmou o compromisso do Governo da Mudança em fortalecer cada vez mais os serviços ofertados pela entidade. 
Através desse importante convênio, o Governo Lindomar Dantas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, assume o compromisso de arcar com a logística e estrutura para o funcionamento das atividades no centro. Com a designação de profissionais qualificados para a prestação de serviços, o custeio de materiais para oficinas, fornecimento de alimentação e transporte para os idosos, a gestão municipal assume despesas diversas que conferem viabilidade às iniciativas do Centro de Referência da Cidadania do Idoso, em Uauá. Da SECOM PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário