domingo, 22 de abril de 2018

TENTATIVA HOMICÍDIO COM IRMÃO DE VEREADOR

No final da tarde de sábado, por volta das 16:10 horas,  dia 21 de abril 2018, deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, Antônio Caetano Carlos da Silva, 48 anos, irmão do vereador Albério Carlos Caetano da Silva, conhecido como Bero do Jardim Aeroporto. Segundo as primeiras informações passadas pela polícia, ele foi vítima de tentativa de homicídio. 

O crime aconteceu no Jardim Aeroporto. Antônio foi atingido por quatro tiros. Um na cabeça que transfixou, e os outros no tórax, perna e mão. Segundo a polícia, a vítima informou que os  autores dos disparos estavam em um veículo Golf branco.  Até o momento, a polícia não deu detalhes das circunstâncias do atentado e nem de suspeitos. 

Também não informou se o crime tem relação com o envolvimento de Antônio e de familiares no recente caso ocorrido no Jardim Aeroporto, que segundo a titular da delegacia de Paulo Afonso Antônia Jane, a vítima e outras cinco pessoas são suspeitas de tentativa de homicídio contra duas pessoas em fevereiro de 2018. Todos tiveram mandado de prisão expedidos pela justiça local. 

O vereador Bero chegou a ser preso, mas foi solto dois dias depois. Ao pedir a prisão de Bero, do irmão Antônio e de mais quatro parentes deles, a delegada fez a seguinte declaração. “Em 23 de fevereiro 2018, eles tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança”, relatou à época da prisão. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário