quarta-feira, 25 de abril de 2018

MONTE SANTO: 18ª FESTA DOS TRABALHADORES


A prefeitura municipal de Monte Santo continua trabalhando preocupada em oferecer opções de lazer para os moradores do município e, promove no próximo dia 30 de abril 2018, segunda-feira, a décima oitava edição da festa dos trabalhadores no povoado do Saco Fundo.

A festa acontece um dia antes do feriado do dia do trabalhador e, deverá receber moradores da sede e de vários povoados da cidade. "Esta é uma festa tradicional que acontece há 18 anos e o Governo da Reconstrução tem a preocupação em manter a tradição e oferecer opções de lazer para o nosso povo", afirmou o prefeito Vando.
Para realizar a festa, a equipe de gestão contratou atrações de reconhecimento de nível estadual e nacional sem desvalorizar os artistas da região. O público presente irá assistir as apresentações de Unha Pintada, Katrina, Frank-Lee e Rozy Matos.

"Este ano a festa ainda coincide com uma partida da quarta rodada da primeira fase da copa rural. O time de casa vai enfrentar o Horizonte Novo a partir de três horas da tarde. Organizamos tudo para que seja uma ótima festa que agrade todos os montesantenses", declarou o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer Ângelo Dias. Da SECOM da PMMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário