sábado, 21 de abril de 2018

"VEREADORES, CUMPRAM COM SUAS FUNÇÕES"

Nos últimos dias uma série de manifestações contra a postura de vários vereadores da cidade. Na terça-feira, 17 de abril 2018,  alguns manifestantes ocuparam as dependências da Câmara de vereadores de São Francisco do Conde em busca de uma explicação sobre diversos temas que o povo solicita que sejam debatidos, más que os vereadores fazem de conta que não existem problemas na cidade.
Marcos Assis, foi um dos que fez questão de abrir um cartaz solicitando que o poder legislativo cobre e fiscalize o poder executivo. Ele e mais outros manifestantes estão cobrando apenas que os vereadores cumpram o seu papel, coisa que segundo Marcos não vem sendo feito a alguns anos.

Com toda a sua família morando em São Francisco do Conde, Marcos Assis é um dos inúmeros desempregados na cidade. Tentamos por diversas vezes falar com a assessoria de Comunicação da câmara de vereadores, más nossas ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria. Por Bahia Política – Compromisso com a verdade e a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário