domingo, 22 de abril de 2018

PREFEITO QUER CORTAR SALÁRIOS PROFESSORES


O APLB Inhambupe convocou  os professores da rede municipal de ensino para uma Assembleia Extraordinária que aconteceu na quinta-feira, 19 de abril 2018,  as 15 horas, no clube ARCI. O sindicato denuncia a existência de um projeto de lei complementar que foi apresentado na Câmara Municipal de Inhambupe e que promove cortes nos vencimentos da categoria.  De acordo com a APLB Inhambupe a lei é inconstitucional e está na Casa Legislativa para ser votada em caráter urgente, urgentíssimo.

A diretoria sindical promete se reunir na tentativa de impedir a votação. Eles querem que as negociações entre sindicato e prefeitura sejam concluídas. Na Assembleia o sindicato discutirá com a categoria como proceder diante das investidas de setores da gestão que querem promover cortes nos salários dos professores. Do News In Foco.

A Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura Municipal de Inhambupe, comunica aos servidores da Educação que o cronograma de pagamento do benefício de 1/3 de férias do Fundeb 40%, está programado para ser creditado junto ao pagamento dos vencimentos do mês de maio do exercício vigente e do Fundeb 60%, será efetuado em três lotes, sendo o primeiro junto ao pagamento dos vencimentos a partir de maio de 2018. Deraldo Cardoso Borges Filho, Secretário de Fazenda e Planejamento. Por SECOM PMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário