segunda-feira, 23 de abril de 2018

LUCIANO PINHEIRO E RUI COSTA FIRMAM PARCERIA

 
"Acompanhado do nosso deputado, Federal Felix Mendonça, do deputado estadual Nélson Leal e a participação do secretário geral do PP, Jabes Ribeiro, que representou o vice-governador João Leão, participei na segunda-feira, 23 de abril 2018, de uma importante reunião com o governador Rui Costa, fechando uma parceria em benefício do povo de Euclides da Cunha. 

A parceria estabelecida com o grupo do governador Rui Costa, foi estabelecida para durar muito tempo e gerar frutos que vão levar Euclides da Cunha a um novo estágio de desenvolvimento. Nossa gente é o nosso maior orgulho''. Do facebook do Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha. 
A aliança do prefeito Luciano Pinheiro com o governador Rui Costa abre um novo momento na política euclidense e cria um cenário curioso para as eleições de outubro. Isso porque, a partir de agora (pelo menos é o que se imagina), os dois grupos políticos do município estarão no mesmo palanque quando o governador estiver na cidade. Essa movimentação pode, também, gerar outros tipos internos de disputa, mas esse é assunto que ainda está no futuro e, certamente, será pauta para boas resenhas. Ou não. Do site Resenha Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário