segunda-feira, 30 de abril de 2018

PISEIRO DO 11 LOTOU AS RUAS DE JEREMOABO

Político já bem conhecido do eleitor jeremoabense, Derí do Paloma vai disputar um ano e meio depois da fraude eleitoral promovida por Tista de Déda e a então prefeita Anabel de Sá, em 2016, a chamada eleição suplementar para prefeito em Jeremoabo. 

No sábado, 28 de abril 2018, durante o tradicional “Piseiro do 11”, Derí revelou estar diante da maior demonstração de carinho que poderia imaginar. “O sentimento de estar atendendo às expectativas do povo que é inigualável”. "Quero agradecer a todos os companheiros, homens, mulheres e jovens. Saberei ser grato. O mais importante para mim é o povo, o município e a população", sentenciou.
Deri disse que vai trabalhar para conquistar os eleitores ainda indecisos. "Sinceramente, vamos buscar o apoio de todos, vamos buscar o diálogo com todos. Mas o que nós vamos buscar, acima de tudo, é o eleitor. É com o eleitor e com o povo que haveremos de construir uma grande vitória. Nós queremos conquistar o eleitor mostrando a viabilidade dos nossos projetos", disse. O projeto é um só. O projeto é de suar a camisa, trabalhar, lutar e pedir a Deus muita competência, resignação, paciência, determinação e sabedoria. É só e vamos para a frente. Vamos levantar Jeremoabo ", afirmou. Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário