sexta-feira, 27 de abril de 2018

HOJE TEM "EU DANÇO" NA PRAÇA DA JUVENTUDE



O dia internacional da dança é comemorado anualmente no dia 29 de abril. Em Ribeira do Pombal será comemorado no sábado, dia 28 de abril  2018, na Praça da Juventude. É notório o crescimento de grupos artísticos de dança de rua no município de Ribeira do Pombal e cidades circunvizinhas. Pensando nisso, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, gestão do Prefeito Ricardo Maia, através da Secretaria Municipal de Cultura teve a iniciativa de comemorar essa data de forma inédita na região. 
As avaliações serão feitas mediante critérios pré-relacionados no regulamento que o grupo receberá antecipadamente. Participação Especial da INSALTO CIA DE DANÇA. Grupos inscritos: Ritmo Dance, de Ribeira do Pombal; Extreme Dance, de Tucano; Dance Of Black, de Salvador; The Niggaz Crew, de Poço Verde. As colocações serão dadas através de pontuações deliberadas pelos jurados. Serão 3 colocações, 1°, 2° e 3° Lugar. O primeiro colocado será intitulado como “O melhor grupo de dança do festival”. 

‘‘O Festival EU DANÇO é uma forma de mostrar a dança como mais uma alternativa de arte e cultura dentro do vasto acervo cultural de manifestações que o município e a região possuem” diz Osvaldo Rocha, Secretario de Cultura. Da SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário