domingo, 22 de abril de 2018

DERI DE PALOMA E LULA INAUGURARAM COMITÊ


A Coligação “Unidos pela Verdade” que tem como candidato a prefeito de Jeremoabo Derí do Paloma,  reuniu amigos, correligionários e simpatizantes da chapa majoritária composta por Derí & Lula vice, no domingo, 22 de abril 2018, para inauguração do  Comitê Central.  Foi um momento para exposição de aliados, que estavam na outra coligação e hoje abraçam a campanha de Derí e Lula. Além da inauguração do comitê, aconteceu fala dos candidatos e políticos e simpatizantes.
A organização do evento conseguiu reunir os munícipes da sede e do meio rural para se congratular com Derí e Lula. Estiveram presentes no evento político partidário o Deputado Federal Mário Júnior, o empresário Fábio Rios, vereadores da base oposicionista, além de líderes comunitários do município que reafirmaram seu apoio à coligação. Representantes de todos os partidos que integram a coligação na corrida sucessória do município estiveram presentes. 
Não se denotou no candidato a prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma nenhuma empáfia, mas o mesmo não se pode dizer dos integrantes da cúpula do governo, que acham a eleição ganha. Não dá para entender este ufanismo da cúpula do governo em dar a eleição liquidada para o Antonio Chaves (PSD). Não sei se o PSD vai ganhar a eleição para o governo, mas se equivoca na avaliação quem acha que o partido está morto. Num município pobre como Jeremoabo a máquina do governo sempre pesa na campanha. Sem falar no batalhão de cargos comissionados. A vantagem em favor de Derí é que o interino Chaves é fraco. Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário