segunda-feira, 23 de abril de 2018

A QUEM INCOMODA A CANDIDATURA PEDRO MEL



n
A quem mais incomoda a candidatura do vereador pombalense Pedro Mel a deputado estadual ? O grupo da situação ou o próprio grupo de oposição, a qual ele está inserido? A resposta fica por conta de cada um dos leitores. Dizem, eu escrevi, dizem, que existe uma articulação para, como falam na gíria, “melar” a candidatura do mesmo. Será que vai vingar?

Em postagem no grupo do WhatsApp Gazeta de Pombal, o ex-prefeito Zé Grilo, de Ribeira do Pombal,  diz não ser contra  a candidatura do filiado ao DEM pombalense, o qual está sobre o seu comando no município, mais não disse que vota ou fará campanha para Pedro Mel. Segundo o que publicam nas redes sociais, existe acordo entre Zé Grilo e Dada, o primeiro indicaria o deputado federal e o segundo ao estadual. Como sempre Dadá publicamente não se manifesta, as informações vem por terceiros.

Pensamento seria de que os votos dados ao candidato Pedro Mel, em Ribeira do Pombal, qual seja a quantidade que for, seria uma baixa nos votos prometidos por Dada ao seu estadual e ao federal de Zé Grilo. O federal de Pedro  Mel seria Victor Boris. Esta duvida sobre a candidatura vai permanecer até o prazo final para registro da mesma, sendo que o registro de candidatura depende do DEM estadual. Diz Pedro Mel: "Minha candidatura se apresenta como alternativa para Ribeira do Pombal e não só para a oposição...". Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário