sexta-feira, 27 de abril de 2018

PROJETO LEITURA, LEITORES: TECENDO SABERES


“Na quinta-feira, 26 de abril 2018, foi muito especial para mim, para a secretária de educação  Fabíola Bastos,  para professores e funcionários das escolas Teófilo Paiva Guimarães e José Aras, durante a entrega dos livros que fazem parte do Projeto Leitura, Leitores: Tecendo Saberes. 
Os livros estimularão a criançada a desenvolver senso crítico e estabelecer o habito da leitura para formar cidadãs e cidadãos que vão construir o Brasil do futuro. Além dessas duas escolas, diversas outras já receberam o quite e toda a rede municipal será contemplada. Na Escola Municipal Teófilo Paiva Guimarães, tive o prazer de visitar as novas instalações com as reformas que realizamos, como a construção de uma biblioteca para a criançada. 
As reformas nas escolas estão atingindo todo o município e envolvem reparos, ampliações e construção de novos ambientes, inaugurando uma nova era na educação de Euclides da Cunha.E durante toda manhã tive o prazer de  receber manifestações de professores, funcionários e, principalmente das crianças, elas que expressam como ninguém os seus sentimentos. Esse evento me encheu de alegria!” Do facebook de Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário