domingo, 10 de abril de 2016

TRÊS ASSASSINATOS: POMBAL, HELIÓPOLIS, CIPÓ

RIBEIRA DO POMBAL: Por volta de 01:00 horas de domingo, 10 de abril 2016, foi informado aos policiais pombalenses a respeito de um homicídio, nas proximidades da Faz. Aracaju, zona rural de Ribeira do Pombal. Este já é o nono assassinato do ano em no município de Ribeira do Pombal.

Policiais militares foram até o local, onde encontraram José Ailton Silva Carmo (Zezinho), 22 anos, morador da Rua Santa Inês, Bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, caído ao chão, sem os sinais vitais. De acordo com relatos de testemunha, Zezinho estava na garupa de uma motocicleta, na companhia de mais dois amigos, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, pelas costas. Do Pombal Alerta.

HELIÓPOLIS: No domingo, 10 de abril 2016, o município de Heliópolis acordou chocado com mais um assassinato. Desta vez a vítima foi Anthony Pacheco do Rosário, 23 anos, morador da cidade e natural de Natal - Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu provavelmente por volta das três e meia da madrugada. Anthony foi alvejado por arma de fogo pelas costas. Seu corpo foi retirado do local por volta das onze meia de domingo,  na Praça XV de Novembro, no fundo do ponto de embarque (Rodoviária). Do Blog do Landisvalth.

CALDAS DE CIPÓ:  Mais um final de semana trágico em Caldas de Cipó. Na noite de sábado, 9 de abril 2016, foi encontrado o corpo do jovem de nome Pedro Henrique, 20 anos, morador da 13 de maio, assassinato com um tiro na cabeça, nas proximidades do ao antigo Clube Balneário.

Alguns cipoenses, que contribuíram com R$ 16.000,00 para a aquisição das mesmas, estão denunciando que as câmaras que foram espalhadas pelo centro da cidade, inclusive as das proximidades do local do crime, estão sem funcionar, sendo assim, não registrou os acontecimentos. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações colhidas na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário