sexta-feira, 1 de abril de 2016

CÂMARA APROVA CONTAS 2014 DE ENA VILMA

Na sessão ordinária de terça-feira, 29 de março 2016,  a Câmara Municipal de Glória pôs em pauta as contas da prefeita Ena Vilma Negromonte (PP), referentes ao exercício financeiro de 2014.

As contas aprovadas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios – precisavam então do aval da Câmara Municipal. Os votos saíram assim: 6 a favor – bancada do governo, 4 votos contrários – bancada da oposição e uma abstenção, também da oposição.

Insatisfeitos com o resultado, oposicionistas pediram a recontagem dos votos, lembrando que, antes de anunciá-los, o presidente da Câmara, José Nilson (PP), convidou um vereador de cada bancada para validar o processo. Portanto, dentro do que pede o Regimento Interno da Casa. Por óbvio, um parlamentar absteve-se do voto por não concordar com a orientação da bancada que sugeriu a rejeição.

José Nilson falou sobre a lisura da votação: “Em primeiro lugar, o voto é secreto, expliquei aqui como aconteceria, todos votaram conscientes e o resultado foi conferido pelos respectivos vereadores, de oposição (Valério José - PT) e de situação (Bezeca- PTN) tudo como manda o Regimento Interno”. Por ASCOM da PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário