sábado, 30 de abril de 2016

ALAGOINHAS: JOAQUIM NETO E JOSEILDO RAMOS

Depois do lançamento da pré-candidatura do empresário Júnior Marabá, no município de Luiz Eduardo Magalhães, o Democratas anuncia mais um nome forte para a disputa municipal deste ano. O médico Joaquim Neto será o representante do partido na eleição para a prefeitura de Alagoinhas. 

A aposta do Democratas no sucesso eleitoral em Alagoinhas se confirmou com a presença dos principais líderes do partido no evento, realizado na noite de sexta-feira, 29 de abril 2016, quando centenas de pessoas lotaram o Tênis Clube. 
O lançamento da pré-candidatura de Joaquim Neto contou com a participação dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, além do deputado federal Paulo Azi e do presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

“Joaquim Neto é um político experiente e com uma visão moderna da gestão pública. Assim como fizeram ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana, Joaquim vai inaugurar um novo tempo para Alagoinhas”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia. Por Pacheco Maia no Bahia Já. 

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) confirmou  no sábado, 30 de abril 2016, que será pré-candidato à prefeitura de Alagoinhas nas eleições municipais deste ano.

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, o lançamento da candidatura acontece na próxima sexta-feira, 6 de maio 2016, a partir das 19 horas no Alagoinhas Tênis Clube. Já na próxima quinta, 5 de maio 2016, Joseildo, que governou a cidade por dois mandatos, entre 2001 e 2008, apresenta o projeto “Vem Pensar Alagoinhas”, que deve percorrer bairros do município para discutir o programa de governo.
“Não poderia fugir dessa responsabilidade. Nesse momento de turbulência política que atravessamos no país, Alagoinhas não pode dar nenhum passo em falso nem salto no escuro”, afirmou o petista sobre a decisão de se candidatar novamente a prefeito e ao comentar o momento de crise política vivido pelo país. Por ASCOM do Joseildo Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário