segunda-feira, 25 de abril de 2016

JOSÉ NUNES E FÁTIMA APOIAM VAVAL

"Amigos de Euclides da Cunha, é com grande prazer que declaro oficialmente o meu irrestrito apoio a pré-candidatura de Vaval Damasceno à prefeitura de minha querida Euclides da Cunha.

Vaval é um homem íntegro, trabalhador, empresário bem sucedido, amigo de todos. Um companheiro de muitas lutas e conquistas e que, ao longo destes quase oito anos exercendo a função de vice-prefeito, contribuiu e participou efetivamente de todas as decisões tomadas durante nossa gestão. 

É sem dúvida alguma, um dos grandes responsáveis pelas ações que elevaram Euclides da Cunha ao posto de um dos mais importantes municípios de toda região.

Tenho certeza que Vaval é a pessoa mais indicada para dar continuidade a todo este processo de transformação pelo qual Euclides da Cunha vem passando.

Ao lado do meu marido, o deputado federal José Nunes, não medirei esforços para apoiar e contribuir com esta pré-candidatura. Tenho certeza que povo euclidense reconhece e comemora esta decisão". Do facebook oficial da Prefeita Fátima Nunes, de Euclides da Cunha, em 11 de abril 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário