sexta-feira, 8 de abril de 2016

CIPÓ: INAUGURAÇÃO DE CRECHE ESCOLA

Quinta-feira,  07/04, comemoramos uma data histórica. A implantação da primeira Escola em tempo Integral de Cipó. A creche, que foi adaptada na Escola Ana Dantas de Carvalho Farias, para as mais de 100 crianças de 02 a 04 anos, conta com uma equipe de quase 30 profissionais, sendo 12 professoras.

Serão servidos lanches intermediários e almoço, com acompanhamento diário de nutricionista. Uma Assistente Social também fará parte da equipe. Tudo foi feito com muito bom gosto: Mobiliário novinho, roupeiros, TV’s, bebedouros, ventiladores, tatames e muito mais.

O prefeito Romildo e a Secretária de Educação, Lindalva Farias, abriram o evento, acompanhados de vereadores, equipe de governo, equipe da Secretaria de Educação e demais autoridades locais.

A comunidade do entorno da Unidade Escolar agora recebe o Projeto Pioneiro de Educação Integral com recursos próprios. Logo em breve, o município dará início à construção de uma Creche para 180 crianças, ao lado do Ginásio de Esportes, também com recursos próprios. Por ASCOM da PMC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário