quarta-feira, 13 de abril de 2016

MAIS DOIS POLICIAIS MILITARES

A prefeitura  municipal  acaba de anunciar que em parceria com o Governo do Estado, Valente ganha dois novos policiais militares, somando-se aos 12 já em exercício no município, passando assim para 14 o número de PMs à serviço da população.

A boa notícia foi dada ao prefeito Ismael Ferreira, pelo capitão Gilvan Pereira – comandante da 5ª Companhia da Policia Militar com sede em Santaluz, vinculado ao 16º Batalhão (Serrinha), durante reunião em seu gabinete na tarde de segunda-feira, 11 de abril 2016,  com presença também de Ney Carlos, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Valente-Ba (CONSEG) e do subtenente de Valente, Luciano Gonzaga. 

Segundo o capitão Gilvan Pereira, por determinação do comandante do 16º batalhão, Tenente Coronel Gilson Paixão, “dois novos policiais militares estarão sendo apresentados em Valente, provavelmente na próxima semana, engrossando o número de policiais que servem ao município”. Para ele, ainda é um número aquém da necessidade local, mas, gradativamente, esse efetivo será ampliado. Do Calila  Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário