segunda-feira, 11 de abril de 2016

CONSTRUÇÃO DE CRECHE NA VILA OPERÁRIA

Na segunda-feira, 11 de abril de 2016, o Prefeito Ricardo Maia, e sua comitiva, esteve na Vila Operária, bairro de Ribeira do Pombal, quando assinou Ordem de Serviço para a construção de uma creche.
Na oportunidade,o gestor municipal fez o seguinte pronunciamento: “Na condição de homem público, sonho um dia ver todas as crianças na escola. Talvez por não ter à época essa oportunidade, tive que trabalhar muito cedo, me vejo agora com essa missão. 

E venho me esforçando muito para transformar sonhos de pais e mães em realidade. Anseio um dia que nenhuma criança ou adolescente seja privado dessa oportunidade. Quero que os meus, e os seus filhos desfrutem do bem (imaterial) mais precioso que é o saber!
A estrutura grandiosa da creche e os alto investimento financeiro pouco importa,  o mais importante é o valor social desse empreendimento e os frutos que serão colhidos em um futuro próximo. Parabéns Vila Operária!!! Que o Nosso Senhor da Ascenção nos proteja de todos" finalizou Ricardo Maia. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário