sexta-feira, 1 de abril de 2016

MUDANÇAS NO HGST E NA SECRETARIA DE SAÚDE

Na sexta-feira, 01 de abril 2016, aconteceu mudanças administrativas em Ribeira do Pombal. Danilo Matos assumiu a direção do HGST e Larissa Dias foi nomeada Secretaria de Saúde do município. Na oportunidade o Prefeito Ricardo Maia fez a seguinte postagem na sua pagina no facebook: 

“Quero desejar boa sorte a Danilo Matos, que nesta sexta-feira  assumiu a direção do Hospital Geral Santa Tereza. Agradeço a grande contribuição que deu à nossa administração como secretário municipal de saúde, e confio na sua competência e dedicação para cumprir essa nova missão que na verdade não será nada fácil de dirigir a maior unidade hospitalar regional. Porém unindo forças acredito ser plenamente possível melhorar o atendimento no HGST. E sei que para isso acontecer ele fará tudo o que estiver ao seu alcance.
Aproveito ainda para dar boas vindas a Larissa Dias, foto acima, que também nesta sexta-feira assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Não tenho dúvida que a nova secretária dará continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido e terá sempre o nosso apoio para seguirmos ampliando a atenção básica em todo município.

Os desafios estão postos, mas quando somos movidos pelo desejo de servir às pessoas, esses desafios tornam-se oportunidade para mostrar que podemos fazer mais e melhor. Não tenho dúvida que essa parceria vai trazer avanços significativos para Ribeira do Pombal, com a atuação da secretária Larissa, e para região com a atuação de Danilo como diretor do Hospital Geral Santa Tereza. A saúde de Ribeira do Pombal e região está em boas mãos”. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário