segunda-feira, 25 de abril de 2016

REFÉM EM ENTRE RIOS, LIBERADO EM POMBAL

Na madrugada de segunda-feira, 25 de abril 2016, chegou ao fim em Ribeira do Pombal, um sequestro que foi iniciado em Entre Rios-BA, distante a 192 quilômetros do território pombalense.

De acordo com a vítima, Simplício Carlos dos Santos, morador de Dias D’ávila-BA, no momento em que estava num bar localizado em um povoado de Entre Rios, cidade natal do mesmo, foi surpreendido por cinco criminosos armados com pistolas e equipados com coletes balísticos. 

De imediato, os criminosos teriam roubado todos os bens materiais dos presentes, mas na fuga resolveram levar o veículo, uma picape Mitsubishi  L200 Triton de cor marrom, placa policial PJT 9722, com licença de Dias D’ávila-BA, juntamente com o proprietário que foi feito refém.

Quando transitavam pela BR 410, a poucos quilômetros da entrada de Ribeira do Pombal, os ladrões tentaram roubar um ônibus, porém não tiveram sucesso, se acidentando logo em seguida. Com um dos criminosos bastante ferido,  o bando resolveu fugir andando pelo mato, abandonando o refém amarrado, às margens da BR 110, sentido Ribeira do Pombal/ Cipó.  

Ainda na manhã de segunda-feira, 25 de abril 2016, Simplício foi encontrado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, que o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Com as informações em mãos, os policiais pombalenses iniciaram buscas pela área rural do município, por onde os ladrões supostamente teriam fugido, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi preso. Redação: Pombal Alerta, com informações: Polícia Civil, Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário