segunda-feira, 11 de abril de 2016

DOIS ASSASSINATOS: JEREMOABO E EUCLIDES

JEREMOABO: Um agricultor encontrou o corpo de um jovem degolado e com perfurações de objeto perfuro cortante, na manhã de segunda-feira (11), às margens do Rio Vaza Barris, no povoado Água Branca, município de Jeremoabo.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Leilson Gama  Araújo de 23 anos, morador do povoado foi encontrado morto ao lado da moto dela. Familiares disseram que o jovem era muito querido na comunidade e todos estão abalados com a perda. Do Jeremoabo Agora.

EUCLIDES DA CUNHA: Na 1ª DT/Euclides da Cunha, o plantão de final de semana teve um domingo e madrugada tranquilos, sem registro de ocorrência, depois de uma noite de sábado marcada com o homicídio de um elemento conhecido como Domarco, de vida pregressa marcada por ações criminosas de arrombamentos de casas residências e estabelecimentos comerciais, furtos, drogas, etc., com diversos registros de passagens pela polícia. 

Domarco foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax, teve morte imediata, ação com características de execução feita por dois elementos encapuzados que, segundo algumas informações obtidas pelo site euclidesdacunha.com, fugiram em um carro de cor preta. Do eucidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário