segunda-feira, 4 de abril de 2016

DIA 14 DE ABRIL: PALESTRA ELEIÇÕES 2016

Multiplique seus conhecimentos participando desta palestra desenvolvida através da parceria entre a Controller e a Faculdade Dom Luiz. O evento acontece dia 14 de abril, quinta-feira, em Ribeira do Pombal. Maiores informações: (75) 3276.1298 / (77) 99918.9122. Faça já sua inscrição!

Olha só dica quentinha do nosso especialista direto para você candidato!! FONTES DE ARRECADAÇÃO PERMITIDAS: Recursos dos próprios candidatos, recursos provenientes das agremiações partidárias, doações em dinheiro ou estimáveis em dinheiro, de pessoas físicas, doações, por cartão de débito, de crédito ou pela internet, doações de outros candidatos bem como por partidos políticos, repasse de recursos provenientes do fundo partidário, receita decorrente da comercialização de bens e serviços ou promoção de eventos. 

Atenção: O limite para doação por pessoa física é de 10% do valor bruto auferido no ano anterior, declarado à Receita Federal. O limite de recurso próprio proveniente de candidato não esta adstrito ao percentual de 10%, conforme estipulado para pessoa física! O candidato poderá usar recursos próprios até o limite de gastos estabelecidos na Lei das eleições para o cargo ao qual concorre! Está expressamente proibida a doação de recurso por pessoa jurídica seja de direito público ou privado. Do facebook da Controller. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário