sexta-feira, 1 de abril de 2016

MONTE SANTO: INTERNET WI-FI GRÁTIS

Cerca de 24 municípios do interior baiano foram escolhidos para fazer parte do projeto Cidades Digitais. A informação foi divulgada na manhã  de sexta-feira, 01 de abril 2016, pelo secretário de Ciências e Tecnologia, Élvis Gonçalves, que informou a lista das cidades que estão contempladas com o programa e dentre elas está Monte Santo – Ba.

Todo o projeto envolve o investimento inicial de R$ 3 milhões que inclui a implantação da infraestrutura de banda larga e antenas nas cidades escolhidas. Além de Monte Santo, integram a lista cidades da região como Senhor do Bonfim, Uauá, Euclides da Cunha e Cansanção.

O projeto prevê a cobertura em toda a extensão do Município inclusive nos povoados que poderão contar com pontos de acesso a Internet Grátis Wi-Fi (conexão sem fio) de ótima qualidade podendo chegar até a velocidade de 10MB, para isso os engenheiros instalaram o equipamento na antena localizada no alto da Santa Cruz podendo assim alcançar uma maior extensão territorial do município. Informações Monte Santo.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário