domingo, 3 de abril de 2016

ANA DALVA VOLTA A CÂMARA DE HELIÓPOLIS

Em documento datado de 31 de março 2016, a vereadora Ana Dalva solicita ao Prefeito Ildefonso Andrade Fonseca demissão em caráter irrevogável da função de Secretária Municipal de Saúde. No documento, a vereadora diz que muito honrada estava por ter servido à administração do prefeito Ildinho e ao povo de Heliópolis na importante pasta que é a Secretaria Municipal de Saúde. Diz também que agradece de prontidão a confiança depositada nela e nos seus subordinados neste mais de ano de uma jornada.

“ Tentamos fazer o melhor e sempre contamos com todo o seu apoio.  Levo comigo a certeza de que Vossa Excelência foi o melhor que o povo de Heliópolis pôde escolher nas últimas eleições para administrar os destinos da nossa cidade. Esperamos que continue vigoroso no seu caminho nos próximos anos.

Apesar da minha enorme satisfação, chegou a hora de retomar a minha missão na Câmara Municipal de Heliópolis, pois vereadora estou, e pretendo continuar por mais algum tempo, até que a vontade do povo me dê outro destino.”, registra no documento. Ana Dalva ainda pede que o substituto ou substituta continue o trabalho que o nobre prefeito a permitiu realizar à frente da pasta.

Ana Dalva já estará na ativa na sessão desta segunda-feira, 4 de abril 2016, na Câmara Municipal de Heliópolis. Ela sabe que o clima não é o mesmo e que a Câmara voltou a um tempo pior do que ela jamais imaginava, depois de dois anos de plena democracia. Do Blog do Landisvalth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário