sábado, 9 de abril de 2016

COELBA: SEM CAPACIDADE DE ATENDIMENTO?

Já alguns dias, Joilson Costa, no Programa Rádio Revista e Pinga Fogo, na Rádio Pombal FM, vem chamando atenção dos poderes constituídos, Executivo e Legislativo, além das entidades representativas dos prejudicados, sobre a falta de capacidade de atendimento da COELBA em Ribeira do Pombal para novos consumidores, principalmente na área comercial, dificultando de todas as formas as novas ligações pedidas. Se empresário adquirir novos equipamentos, corre o risco de não ter como colocar os mesmos para funcionar. O desenvolvimento pombalense está sendo prejudicado pela má prestação de serviço da COELBA.

Chega ao absurdo de existir solicitação feita por empresários, que investiram fortemente em uma Central de Distribuição, e após 13 meses de concluída a obra, a ligação não foi realizada. Este é apenas um dos muitos casos que se tem conhecimento. Sem esquecer a constante oscilação de energia, danificando aparelhos eletrônicos da população pombalense, sendo que, em período chuvoso, o descaso chega a ser absurdo. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

O fato não é só em Ribeira do Pombal. Leia esclarecimento da Prefeitura de Quijingue:  “A Prefeitura Municipal de Quijingue esclarece que as constantes quedas de energia elétrica no município se devem em função do sobrecarga do sistema nos últimos anos que se deu devido ao aumento da aquisição de equipamentos elétricos pela população e da expansão da rede por Povoados e Distritos. A Prefeitura informa que se faz necessária a implantação de uma nova Subestação pela Coelba para distribuição e transmissão de energia no município”. Do Quijingue.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário