sábado, 16 de abril de 2016

SÓ FALTAM 27 CADEIRAS. CONSEGUIREMOS

O Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, apresentado pelo radialista Joilson Costa, de segunda-feira á sábado, das 5:30 as 9:00 horas, tem como meta para este ano de 2016, realizar a entrega de 30 cadeiras de rodas e banho a pessoas da região que estão precisando destes equipamentos para terem uma vida com menos sofrimento.
Na sexta-feira e no sábado, 14 e 15 de abril 2016, adquiridas com as doações financeira dos ouvintes do programa, foi entregue as três primeiras cadeiras, sendo duas de banho e uma de roda. Os beneficiados foram o Sr. Valdemir Lopes de Oliveira (sequelas de um AVC), Elvira Sena de Oliveira (95 anos) e o garoto Gabriel Gustavo de Jesus Santos (12 anos). Nas fotos, representados por familiares.
Para o mês de maio está sendo iniciada a campanha de três cadeiras de rodas. Os nomes das pessoas a serem contempladas já se encontram com a produção do Programa Rádio Revista. A expectativa é de que na primeira quinzena de maio as mesma sejam entregues. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Fotos: Amanda Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário