quinta-feira, 22 de junho de 2017

TRÊS HOMICÍDIOS EM POMBAL E UM EM SOURE

Por volta das 10:00hs de quarta-feira, 21 de junho 2017, policiais militares que realizavam rondas de rotina pelo distrito de Lagoa Redonda, em Itapicuru, visualizaram um suspeito a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa, placa policial NYU 5686, com licença de Ribeira do Pombal.

Diante da suspeita, os militares abordaram o jovem, que não apresentou os documentos pessoais, nem tampouco do veículo, alegando ter locado a motocicleta em Rio Rea. Tanto o suspeito, quanto a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapicuru, onde foi constatado que o veículo é produto de roubo, cometido no dia 03 do corrente mês, em Ribeira do Pombal.
Jadson de Andrade dos Santos (Tiquinho), foto acima, recebeu voz de prisão em flagrante por receptação. Ainda contra o jovem que já é maior de idade, existe uma decisão judicial em desfavor do mesmo, proferida pela Comarca de Ribeira do Pombal, por infrações cometidas no período em que este era menor.

Antecedentes:  Jadson acumula passagens policiais por infrações cometidas durante o período em que era menor de idade, entre elas: Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Receptação, e Homicídio.

Ainda durante o interrogatório, Tiquinho afirmou ser integrante da facção criminosa Caveira/ BDM, e que teria participado de quatro homicídios na região, sendo três em Ribeira do Pombal, e um em Nova Soure.  

No corpo do jovem são visíveis algumas tatuagens: escrita com as siglas BDM, palhaço, caveira, e um cemitério com alguns túmulos que representam as suas vítimas fatais. Jadson se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Itapicuru, à disposição da justiça. Por ASCOM da PM da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário