terça-feira, 27 de junho de 2017

JEREMOABO: CANTOR NÃO TERMINOU O SHOW

O cantor pernambucano Flavio Leandro, o “Poeta Cantador” viu-se obrigado a encerrar com antecedência, um show durante os festejos juninos da cidade de Jeremoabo no domingo, 25 de junho 2017, alegando problemas de saúde. 
O artista justificou em seu perfil nas redes sociais que o comprometimento da apresentação foi em decorrência de um problema de garganta. De acordo com a produção de Flavio Leandro, o artista deverá retornar à cidade em outra data para realizar o show na íntegra. “O desespero…”Sabe lá, o que é não ter, e ter que ter pra dar?”

Ontem, em virtude de uma forte gripe, comprometi parte do show de Paulo Afonso e todo o show de Jeremoabo, aqui na Bahia. Foi desesperador… Neste momento da foto  acima eu estava gastando o último sopro de voz para me desculpar com todos os que deixaram o sossego de seus lares para nos prestigiar. Lamento! Do fundo do meu coração!  Prometo retornar a Jeremoabo e cumprir nossa apresentação na íntegra. Paz a todos!”. Escreveu o Poeta.
A Direção do abrigo publicou a seguinte nota:  "A produção do cantor Flávio Leandro na pessoa de Paula Jéssica entrou em contato com a diretoria do Abrigo São Vicente de Paulo para cumprir a promessa de doação de 10% do seu cachê ao Abrigo, uma vez que o artista pediu o nome de uma instituição para fazer a doação e uma pessoa que não foi identificada gritou o nome do abrigo.

Na tarde de ontem o valor de R$ 4.000 reais foi transferido para o abrigo num gesto de solidariedade e, diga-se de passagem, o primeiro registrado na gestão da atual direção que vem a público agradecer ao artista e a quem sugeriu o nome do abrigo.  

A atitude do cantor surpreendeu a equipe que nunca presenciou uma iniciativa como essa já que shows acontecem com frequência e nunca ofereceram qualquer ajuda. O que ficou perceptível é que a grandiosidade da ação não está necessariamente no valor, mas na preocupação em fazer o bem. 

O custo do abrigo é muito alto para manter as necessidades de 21 assistidos, 10 funcionários e todo custo previdenciário. Portanto toda ajuda é fundamental. Parabéns ao Flávio Leandro e a todas as pessoas de bem que dão significado a gestos de amor e solidariedade ao próximo". Por Adalberto Moreno do jeremoaboagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário