terça-feira, 27 de junho de 2017

PREFEITO ACM NETO NO "ARRAIÁ DO CUMBE"

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), participou na segunda-feira, 26 de junho 2017, em Euclides da Cunha, do encerramento do “Arraiá do Cumbe''. Acompanhado do vice-prefeito da capital, Bruno Reis, ACM Neto disse que estava feliz em vê uma cidade bem administrada pelo prefeito Luciano Pinheiro e com a visão de apostar em um evento que movimenta a economia e atrai gente de todo o estado.
Cotado para ser o candidato a governador na eleição do próximo ano pela oposição, Neto disse que tem procurado em Salvador dar uma demonstração do quanto confia na importância de um calendário de eventos, não apenas pelo carnaval, considerado o maior do Brasil, mas por uma série de eventos. e isso o credencia a defender que os festejos juninos no interior do estado tenha mais apoio e mais investimentos por parte do governo do estado e que não fique apenas nesta época e possa se expandir para o ano inteiro com outras festas tradicionais, não ficando preso apenas neste período de São João.
Sobre sua candidatura a governador em 2018, ACM Neto disse que não podia ainda falar sobre esse assunto, porém, não descartou essa possibilidade e que a decisão será tomada no próximo ano. O chefe do executivo da capital disse que irá pensar muito sobre essa decisão e o mais importante é sentir a vontade do povo baiano.

ACM Neto disse que muito pode ser feito pelo interior, não apenas pelas festas juninas, que deverão ser mais estimuladas através de parcerias com as prefeituras que já realizam eventos importantes, a exemplo de Euclides da Cunha, e de maneira mais ampla, não se pode pensar em uma Bahia forte no futuro sem ter um interior desenvolvido e as regiões mais equilibradas do ponto de vista econômico, e as oportunidades não podem estar concentradas apenas nas grandes cidades do estado. 
“Já demonstramos que sabemos governar, como estamos realizando em Salvador, agora se isso vai se estender ao Estado ou não, vai depender primeiro da decisão de ser candidato e depois da vontade do povo baiano”, falou o democrata.

ACM Neto tratou de assunto muito polêmico que é o encaminhamento das pessoas para Salvador com objetivo de fazer tratamento de saúde. Ele adiantou que o município de Salvador é quem paga essa conta e reconhece que a capital é de todos baianos. Do Calila Notícias. Fotos do facebook de Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário