quinta-feira, 8 de junho de 2017

FOLIA SERTANEJA MUNICÍPIO EUCLIDES DA CUNHA

Desfile de rainhas e noivos de quadrilhas juninas de Euclides da Cunha marcou a abertura do Folia Sertaneja 2017 - antigo Forró Quentão, foto abaixo, concurso de quadrilhas juninas que movimenta os povoados que se mobilizam com seus respectivos grupos representantes. 
O evento de abertura do Folia Sertaneja foi realizado no dia 26 de maio, na Casa da Cultura de Euclides da Cunha, onde foram apresentadas as quadrilhas juninas que farão parte do concurso deste ano, com seus temas de abordagem nas apresentações públicas.
Neste ano, nove quadrilhas juninas da sede e do interior participam do concurso. São elas: Arriba Saia (povoado de Serra Vermelha), Arroche o Nó (Caimbé), Carcarás do Sertão (bairro Duda Macário), Chamego Sertanejo (povoado de Carnaíba), Fogo no Faxo (povoado de Ruilândia), Fogo no Pé (povoado de Araçás), Forró Folia (povoado Serra Branca), Luar do Sertão (bairro Nova América) e Raízes do Sertão (bairro Populares).

A competição começa já neste sábado (10), no povoado de Serra Branca. Logo em seguida, o concurso vai aos povoados de Serra Vermelha, Ruilândia, Araçás, Caimbé e Carnaíba. A final do concurso acontecerá na cidade de Euclides da Cunha, no dia 25 de junho. Por SECOM da PMEdaC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário