segunda-feira, 26 de junho de 2017

SÃO PEDRO RIBEIRA DO AMPARO, 01 E 02 JULHO

"Ouvir a comunidade é fundamental. partimos do principio de que, todo presente e futuro progresso, se baseiam na voz ativa dos munícipes. Nesta premência os ribeirenses decidiram que o show da Banda Unha Pintada, a atração que o povo pediu e queria, será no dia 02 de julho, domingo, com inicio a meia-noite.

Sendo assim, Unha Pintada vai subir ao palco, domingo, 2 de julho 2017, exatamente as meia-noite. Além de Unha Pintada, vamos ter no dia 01 de julho, sábado, quatro horas da manhã Alvorada com Pesadão do Forró Elétrico, ás 14 horas Cavalgada, com Carlos da Pisadinha e Aboiadores, as 17 horas,  Casamento Caipira, ás 18 horas apresentação das Quadrilhas Forró Bodó e Caju Castanha. 
SHOWS: Dia 01 de Julho, sábado, 21 horas: Kinho Chefão, Gil Duarte, o Morão, Cangaceiros do Forró e Trem do Forró. Dia 2 de julho, domingo, as 19 horas: Manuela Santinny, Janhete Ferreira, Nildo é Show, Tops da Balada, e Unha Pintada, a meia-noite. 
Venha fazer parte da mudança. Realização Diretoria de Eventos; Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Apoio Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, Uma Nova História- Prefeito Germano Santana". Do facebook Ribeira e sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário